Prefeita anuncia Robson Santana como secretário de Educação e Cultura


Durante visita à sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na manhã desta segunda-feira (19), a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, anunciou Robson Santana como o novo responsável pela pasta.

 

Desde janeiro, Santana atuava como diretor do Departamento de Patrimônio da Smec, que, até então, era comandada por Renato Cunha, falecido na última sexta-feira (16) devido a complicações ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

 

 

“Vamos continuar firmes e determinados. Muitos dos sonhos de Renato para o desenvolvimento da educação são franciscana serão continuados. O legado dele será eterno”, afirmou a prefeita. Ela informou ainda que anunciará o subsecretário da pasta.

 

No mesmo contexto de continuidade, Robson dirigiu-se aos funcionários, pedindo o empenho de todos. “Certa vez, Renato me disse que não tinha filhos de sangue, mas que se considerava pai de cerca de oito mil alunos da rede municipal ensino. Lembrando sempre dessa garra, vamos juntos batalhar pela educação de SFI”, pontuou.

AsCom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU