GTR divulga relação de selecionados para os cursos gratuitos


Os 1036 candidatos que se inscreveram para preenchimento das 650 vagas em 17 modalidades de cursos gratuitos profissionalizantes, artesanatos e offshore do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR) de São Francisco de Itabapoana (SFI) já podem consultar a lista dos selecionados (relação no final da matéria). O GTR, órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), utilizou o critério sócio econômico para definir os contemplados.

 

“As matrículas serão realizadas presencialmente de segunda (8) a quarta-feira (10), na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, das 8h às 17h. Os cursos estão previstos para terem início no dia 22 de março. A relação dos selecionados também será divulgada nas redes sociais”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

 

 

Já a prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que “a capacitação dos moradores do município é o primeiro passo para uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho, principalmente devido à competitividade nos dias atuais em busca de uma vaga de emprego”.

 

 

Para conferir a classificação final de Gargaú, Valão Seco e Manguinhos, clique aqui.

 

Para conferir a classificação final de Praça João Pessoa, clique aqui.

 

Para conferir a classificação final do Centro, clique aqui.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU