Ação conjunta prossegue com a fiscalização no Centro e litoral


Para manter a segurança pública, diversos agentes da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), em parceria com a Polícia Militar (PM), prosseguem com a fiscalização em todo o município. Neste final de semana, além das ações no Centro da cidade, também ocorreu nas praias para coibir irregularidades e ainda manter o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

 

 

De acordo com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), Luciano Coutinho, durante a fiscalização que tem acontecido dia e noite foram feitas notificações de carros com sonorização acima do limite permitido e veículos estacionados em lugares proibidos na beira da praia, onde possuem marcações em piquetes. Não houve apreensão de som.

 

 

“De um modo geral, notamos que as pessoas estão mais adequadas às orientações do decreto municipal. Mas, independente do resultado, os agentes prosseguirão com as atividades. Lembrando que a ação conjunta acontece de forma efetiva porque contamos com o apoio das equipes do Departamento de Postura e Fiscalização, Guarda Municipal e Defesa Civil”, informou.

 

 

Outras ações – Além da fiscalização em muitos pontos no Centro da cidade, os agentes da Emtransfi realizam constantemente atividades itinerantes em diversas localidades do município, como Morro Alegre, Fazendinha e Imburi.

 

 

O objetivo é fazer cumprir exigências de trânsito e realizar um trabalho de orientação junto às pessoas sobre o uso do capacete, passagem na faixa de pedestres, entre outros assuntos. “Não podemos desistir dos nossos objetivos. A prefeitura quer resgatar a cultura de respeito às normas de trânsito”, concluiu Coutinho.

 

 

Para denúncias, a Emtransfi solicita que entre em contato através dos números: (22) 996122491 (celular) ou (22) 27891509 (fixo).

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU