Acidentes fatais: adolescente morre em Campos e homem, em São Francisco


Dois acidentes foram registrados entre a noite de sábado (27) e a manhã deste domingo (28), com duas mortes, sendo uma adolescente em Campos e um homem em São Francisco de Itabapoana.

 

Uma adolescente de 15 anos morreu em um acidente por volta das 11h deste domingo, na BR101, perto do Shopping Estrada, em Campos. O acidente envolveu uma moto e um carro. Outras duas pessoas também saíram feridas e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O nome da adolescente morta será divulgado nas próximas horas. 

 

HOMEM MORREM EM SFI – Um acidente envolvendo três carros deixou um morto e três feridos na noite deste sábado (27), curva da RJ-224, próximo a entrada de acesso a Retiro de Barra, local também conhecido como Mundão, em São Francisco de Itabapoana. A vítima fatal foi identificada como Wedson Pereira de Souza, morador de Travessão de Barra. 

 

Ele estava em um Honda Civic de cor cinza e chegou a ser levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU