Tanque de Leite Comunitário de Santa Clara transferido para a Associação de Moradores


Objetivando melhor atender os produtores, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de São Francisco de Itabapoana (SFI) transferiu de lugar o Tanque de Leite Comunitário da Praia de Santa Clara para a Associação de Moradores (Amprasc). A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25).

 

“Identificamos que a localização do Tanque de Leite Comunitário não estava adequada, em um imóvel particular, daí decidimos pela mudança. Agradecemos o apoio da Guarda Civil, Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo e da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi). Gratidão ainda aos produtores de Santa Clara e à Amprasc, que através de um regime de comodato de 10 anos, cedeu o espaço para a instalação”, ressaltou o secretário da pasta, Enaldo Barreto.

 

 

Segundo o secretário, será instalada uma estrutura apropriada para o funcionamento do tanque na localidade. “Estamos otimistas de que, a partir destas melhorias, possamos atrair mais produtores para que também utilizem Tanque de Leite Comunitário de Santa Clara”, revelou Barreto.

 

 

A prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que os interesses dos produtores deve sempre prevalecer. “A Secretaria de Agricultura está empenhada em prestar um atendimento cada vez melhor para o homem do campo do nosso município”, reforçou a prefeita.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU