Prefeitura promove oficina em parceria com o Sebrae direcionada aos artesãos


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) e em parceria com o Sebrae-RJ, vai realizar a oficina gratuita “Como definir preço de venda”, ministrada pela instrutora da entidade Ana Paula Caputo.

 

Direcionada aos artesãos cadastrados na SMTDH, o evento é aberto ao público, através da internet, na Plataforma Teams, e acontecerá nesta quarta (24) e quinta-feira (25), das 18h às 20h.

 

 

“Todos os artesãos cadastrados foram convidados e 16 deles confirmaram a participação presencial, que será na Escola Herval Luiz dos Santos Batista, a Escola Modelo, no Centro da cidade. Vamos tomar as medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscara de proteção facial, álcool 70% e sem aglomeração”, disse o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, acrescentando que recentemente houve um cadastramento dos artesãos do município, beneficiados com todas as parcerias da secretaria com o Sebrae.

 

A prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou a importância da oficina. “A partir desta capacitação, os artesãos do nosso município poderão determinar o preço de seus produtos seguindo critérios técnicos. Todos sairão ganhando, os profissionais da arte e os consumidores”, ressaltou.

 

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU