Acidente na RJ 224, entre Campos e SFI, deixa dois mortos e três feridos


Um acidente na rodovia RJ 224, entre Campos e São Francisco de Itabapoana, deixou dois mortos e três feridos na noite desse domingo (07).

A colisão ocorreu próximo a localidade de Imburi. Os mortos foram identificados como Isac da Silva Santos, de 22 anos, e João Carlos Barros, de 33. Ambos estavam no mesmo carro, um Fiat Uno branco, que colidiu com um Chevrolet Vectra.

 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para socorro no local da colisão entre o Fiat Uno, de cor branca, e o Chevrolet Vectra, de cor branca, aconteceu por volta das 21h30. “Na chegada das equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram encontradas duas vítimas já em óbito no local e as demais vítimas, três adultos masculinos, já haviam sido removidas pelas equipes de resgate do serviço de atendimento de urgência da prefeitura de São Francisco e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM)”, informou, em nota, a assessoria do 5ºGBM.

 


Os corpos das duas vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O estado de saúde dos feridos, que foram socorridos pelo resgate do município de São Francisco para o HFM antes da chegada dos bombeiros, não foi divulgado.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU