Smec e Sicredi debatem parceria em reunião


O secretário municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana (SFI), Renato Cunha, e o gerente geral do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Alan Cruz, se reuniram para debater parcerias que beneficiem a rede municipal de ensino. O encontro aconteceu na última semana, na agência são franciscana.

 

 

De acordo com o secretário, a reunião foi determinante para estreitar os laços entre a prefeitura e a empresa. “O Sicredi se colocou à disposição para apoiar eventos e projetos da Smec, como também para promover o’“DIA C’, o dia de cooperar, quando a cooperativa promove desde recreação para alunos à pintura de uma escola”, explicou.

 

 

Diálogo — Além de estar em constante contato com a iniciativa privada, a Smec segue ouvindo pais e responsáveis dos estudantes da rede.

 

 

“Na última sexta-feira (29), após o secretário Renato Cunha, junto com a equipe da Smec e o secretário municipal de Governo, Jairo Batista, ouvirem as sugestões e reivindicações em Muribeca, determinei que o diálogo seja mantido para que, juntos, possamos evoluir”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU