Prefeitura em busca de parcerias


O secretário municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana (SFI), Renato Cunha, participou nessa quinta-feira (21) de reuniões e visitas em busca de parcerias que beneficiem as áreas que abrangem a pasta.

“Estamos em constante contato com entidades para analisarmos propostas que contribuam com o avanço da educação e cultura são franciscana, cumprindo o que nos orientou a prefeita Francimara Barbosa Lemos”, destacou Cunha.

 

Ele recebeu na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) a representante do projeto Navegando na Poesia, uma realização da Associação Raízes com a Petrobras. A coordenadora Rachel Carvalho entregou o material pedagógico para prosseguir com a iniciativa que visa o incentivo a leitura.

 

Já durante a visita ao polo do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), o secretário, que estava acompanhado do diretor de Patrimônio da Smec, Robson Santana, ouviu as reivindicações da equipe. De acordo com Renato, “já na semana que vem, a prefeitura vai iniciar o atendimento de algumas reivindicações para o aprimoramento do convênio”.

 

Outro compromisso foi realizado em conjunto com o secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo. Eles visitaram o Espaço Cultura Barracão, na localidade de Gargaú. A proposta é retornar o funcionamento do espaço com atividades culturais e cursos profissionalizantes.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU