SFI participa de eleição da nova presidente do Cidennf


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, parabenizou a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, eleita por unanimidade a primeira mulher presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf) para a gestão 2021/2022. A eleição ocorreu nesta quinta-feira (14), através de videoconferência. SFI aderiu ao consórcio em julho de 2019.

 

“É muito importante que o sexo feminino possa, cada vez mais, ocupar cargos relevantes para a sociedade. Tenho certeza que Fátima Pacheco saberá presidir com competência, contribuindo para que o consórcio possa continuar atendendo às necessidades dos municípios que integram o Cidennf”, declarou Francimara.

 

 

 

Além da prefeita de SFI e do assessor de Gabinete Aldo Júnior, participaram da videoconferência os prefeitos dos demais municípios que compõem o Cidennf: Wladimir Garotinho (Campos dos Goytacazes), Amarildo Alcântara (São Fidélis), Geane Cordeiro (Cardoso Moreira) e Valmir Lessa (Conceição de Macabu).

 

 

A nova presidente do consórcio falou que os primeiros movimentos ocorreram através de reuniões em busca conjunta de alternativas para a região, opinando que se o prefeito não trabalha de uma forma regionalizada, acaba prejudicando a sua cidade, o seu mandato e também não avança.

 

 

 

“Lembro-me das idas a Brasília, as agendas e as emendas que conseguimos para a região. Uma caminhada com causa definida, pelo bem coletivo e articulada pela região. Fico feliz em participar da construção de um Consórcio Intermunicipal, fato que ouvíamos há muitos anos e sabíamos que tinha sido positivo em vários locais do país, porém, ainda não tinha sido concretizado aqui”, revelou Fátima.

 

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU