Reunião entre Sema e Secretaria de Agricultura para agilizar ações integradas


Objetivando tornar mais rápidas as demandas de trabalho entre as secretarias municipais de Meio Ambiente (Sema) e Agricultura e Abastecimento de São Francisco de Itabapoana (SFI), os responsáveis pelas duas pastas estiveram reunidos. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), na sede da Sema, no Centro da cidade.

“A finalidade é alinhar frentes de trabalho envolvendo as secretarias. Como meta, visamos ampliar nossas ações e potencializar parcerias para que uma boa gestão gere grandes frutos”, afirmou a secretária de Meio Ambiente, Luciana Soffiati, ao lado do subsecretário Manoel Mendes.

 

Já o secretário de Agricultura, Enaldo Barreto, propôs uma parceria com a Sema, promovendo um trabalho de qualidade e buscando melhorias nas ações integradas entre as secretarias, visando propiciar mais benefícios para a população.

 

“Uma das preocupações, por exemplo, é para que haja o descarte correto das embalagens de agrotóxicos, já que o município possui apenas três lojas credenciadas para receber este material. Pretendemos aumentar os postos de coleta, inicialmente criando um local no prédio da Sema, ao lado da 147ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro”, ressaltou Barreto.

 

“Agradecemos pelo apoio e nos colocamos à disposição para parcerias futuras. Nossa missão, enquanto equipe de governo, é colaborar para o desenvolvimento de nossa cidade, atendendo a uma determinação da prefeita Francimara”, reforçou Luciana.

 

A Sema orienta à população de SFI que, neste período de pandemia, priorize as solicitações por meio do telefone do Canal Verde: (22) 9.8161-6713.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU