Atendimento presencial do Sebrae é retomado em São Francisco de Itabapoana


O atendimento presencial do Sebrae-RJ aos empreendedores de São Francisco de Itabapoana (SFI) está sendo retomado, através da parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). De acordo com o secretário da pasta, Fagner Azeredo, todas as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo adotadas.

Overhead view of young businesspeople sitting together at workplace and using digital devices

 

“Vamos prestar atendimento individual, sempre com a utilização da máscara de proteção facial e uso do álcool em gel. Vale ressaltar que mesmo durante o período de maior restrição devido à pandemia, quando o setor não estava aberto ao público, disponibilizamos os serviços remotamente para os nossos empreendedores”, ressaltou Azeredo.

 

 

No setor é prestado o serviço de legalização de microempreendedor individual (MEI), baixa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), alteração de dados, parcelamentos, orientação sobre administração e serviço de impressão de boletos. É necessário o empreendedor apresentar Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e CNPJ.

 

 

“Os microempreendedores individuais precisam ficar atentos para o prazo da realização da Declaração Anual do Simples Nacional, que é obrigatória para todos, gratuita e tem início no próximo dia 25 e vai até 31 de maio. Também iremos prestar auxílio aos MEIs para este importante procedimento”, informou o secretário, acrescentando que para mais informações é só ligar para o telefone 2789-1166.

 

 

Segundo a responsável da SMTDH pelo setor do Sebrae em SFI, Rebeca Carvalho, a analista Jéssica Rangel presta os atendimentos de consultoria empresarial representando a entidade. “Atendemos na sede da secretaria, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 87, no Centro, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h”, destacou Rebeca.

 

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU