Após Fátima, prefeita Francimara também declara apoio a Wladimir


egue a corrida por apoios na região ao segundo turno a prefeito de Campos, que será disputado por Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT) neste domingo, 29 de novembro.

 

E o primeiro candidato vem levando vantagem entre os governantes dos municípios vizinhos sagrados nas urnas de 15 de novembro. Depois de Fátima Pacheco (DEM), de Quissamã (confira aqui), outra prefeita reeleita do Norte Fluminense declarou seu apoio a Wladimir.

 

 

Foi Francima Barbosa Lemos (SD), que governará mais quatro anos em São Francisco de Itabapoana e hoje declarou em seu perfil do Facebook, aqui e na transcrição abaixo:

 

 

— Olá meus amigos e amigas da minha terra natal Campos dos Goytacazes, sou a primeira mulher eleita e reeleita prefeita aqui em nossa São Francisco de itabapoana. Quero aqui manifestar meu apoio a Wladimir, Campos precisa de um prefeito comprometido com a cidade. Como deputado federal, Wladimir já provou que tem competência e ama Campos dos Goytacazes. Nossa região vai desenvolver ainda mais e Campos vai voltar a sorrir, vamos juntos votar em Wladimir 5️⃣5️⃣.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU