Sem decisão do TSE, Campos terá segundo turno entre Wladimir e Caio


RESULTADO FINAL
0h30 – Com 100% das urnas apuradas, conforme adiantou o blog Opiniões antes dos 44% do total (aqui), Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT) estão no segundo turno das eleições municipais de Campos, com 42,94% e 27,71% dos votos, respectivamente.

 

A decisão ainda precisa do crivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma vez que o vice de Wladimir, o empresário Frederico Paes (MDB) teve a candidatura indeferida em segunda instância. Confira os demais números: Dr. Bruno Calil (SD), 13,17%; Rafael Diniz (Cidadania), 5,45%; Professora Natália (Psol), 4,68%; Tadeu Tô Contigo (Republicanos), 2,17%; Odisseia (PT), 1,88%; Roberto Henriques (PCdoB), 0,55%; Dra.

 

 

Carla Waleska (PSDB), 0,51%; Jonathan Paes (PMB), 0,51%; e Cláudio Rangel da Boa Viagem (PMN), 0,43%.

CAIO VIANNA
“Estou muito feliz e muito contente com toda a população de Campos que abraçou a nossa candidatura. Como todas as pesquisas vinham apontando, a nossa candidatura era a que mais crescia, dia após dia, e se tornou uma grande onda do bem, a onda do coração, a onda do 12.

 

 

Mostrou que a população quer reviver os bons tempos da cidade, quer reconstruir a cidade de Campos, e que não aguenta mais os descasos e a irresponsabilidade da família Garotinho. Dessa forma, a gente tem certeza que a gente vai para o segundo turno ao lado do povo campista e vai promover essa virada tão importante e histórica para a cidade de Campos se libertar desses políticos que não têm compromisso com o dinheiro público da cidade de Campos”.

 

 

FREDERICO PAES
Vice na chapa de Wladimir, Frederico comentou sobre o processo de indeferimento de sua candidatura e falou que acredita na reversão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “O que ocorreu nos últimos dias foi uma maciça campanha de desinformação da oposição em relação ao meu impedimento. Isso levantou dúvidas sobre as pessoas sobre poder ou não votar em Wladimir. E foi provado que podia, tanto que os números apareceram, diferente de outras eleições.

 

 

Agora, nossa expectativa é de que antes que comece nossa campanha, antes do dia 20, é de que nosso caso seja julgado em Brasília, e que possamos ir para o segundo turno liberados e tranquilos com uma completa certeza que vou estar lá como candidato a vice. Independente disso, existe a opção de Wladimir prosseguir mesmo que eu não seja deferido. Eu acredito que vai ser e meus advogados estão muito confiantes, as últimas jurisprudências estão ao meu favor e a expectativa é muito grande para começar a campanha”.

 

WLADIMIR GAROTINHO
“Nós vencemos em todas as zonas eleitorais do município, vencemos também do segundo e terceiro colocados somados. Mas, como tiveram 11 candidatos e um número muito alto de abstenções, acabou forçando um segundo turno. Mas eu estou confiante, animado, acho que o povo de Campos entendeu a nossa proposta e me fez o candidato mais votado desse primeiro turno com uma ampla vantagem. Agora vamos analisar o jurídico e ver a partir de quando poderemos fazer atos de campanha, ir pra rua conversar novamente com o povo de Campos e poder vencer essa eleição, devolvendo dias melhores para cidade e colocando essa cidade para funcionar”, afirmou o candidato.

 

 

QUARTA PARCIAL
23h30 – Com 99,9% das urnas apuradas, conforme adiantou o blog Opiniões antes dos 44% do total (aqui), Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT) estão no segundo turno das eleições municipais de Campos, com 42,93% e 27,71% dos votos, respectivamente. A decisão ainda precisa do crivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma vez que o vice de Wladimir, o empresário Frederico Paes (MDB) teve a candidatura indeferida em segunda instância. Confira os demais números: Dr. Bruno Calil 13,17% (SD); e Rafael Diniz 5,46% (Cidadania); Professora Natália (Psol) 4,69%; Tadeu Tô Contigo (Republicanos) 2,17%; Odisseia (PT) 1,88%; Roberto Henriques (PCdoB) 0,55%; Jonathan Paes (PMB) 0,51%; Dra. Carla Waleska (PSDB) 0,51% e Cláudio Rangel da Boa Viagem (PMN) 0,43%.

 

TERCEIRA PARCIAL
23h20 – Com 99,6% das urnas apuradas, conforme adiantou o blog Opiniões antes dos 44% do total (aqui), Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT) estão no segundo turno das eleições municipais de Campos, com 42,96% e 27,69% dos votos, respectivamente.

 

A decisão ainda precisa do crivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma vez que o vice de Wladimir, o empresário Frederico Paes (MDB) teve a candidatura indeferida em segunda instância. Confira os demais números: Dr. Bruno Calil 13,17% (SD); e Rafael Diniz 5,46% (Cidadania); Professora Natália (Psol) 4,68%; Tadeu Tô Contigo (Republicanos) 2,17%; Odisseia (PT) 1,88%; Roberto Henriques (PCdoB) 0,55%; Jonathan Paes (PMB) 0,51%; Dra. Carla Waleska (PSDB) 0,51% e Cláudio Rangel da Boa Viagem (PMN) 0,43%.

 

 

TERCEIRA PARCIAL
22h58 – Com 96,8% das urnas apuradas, conforme adiantou o blog Opiniões antes dos 44% do total (aqui), Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT) estão no segundo turno das eleições municipais de Campos, com 42,9% e 27,7% dos votos, respectivamente. A decisão ainda precisa do crivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma vez que o vice de Wladimir, o empresário Frederico Paes (MDB) teve a candidatura indeferida em segunda instância.

 

 

Confira os demais números: Dr. Bruno Calil 13,2% (SD); e Rafael Diniz 5,5% (Cidadania); Professora Natália (Psol) 4,7%; Tadeu Tô Contigo (Republicanos) 2,1%; Odisseia (PT) 1,9%; Roberto Henriques (PCdoB) 0,5%; Jonathan Paes (PMB) 0,5%; Dra. Carla Waleska (PSDB) 0,5% e Cláudio Rangel da Boa Viagem (PMN) 0,4%.

 

SEGUNDA PARCIAL
21h03 – Com 43,4% das urnas apuradas, a segunda parcial entre os candidatos a prefeito de Campos é a seguinte: Wladimir Garotinho (PSD) 41,2%; Caio Vianna (PDT) 28,3%; Dr. Bruno Calil 12,6% (SD); e Rafael Diniz 6,1% (Cidadania); Professora Natália (Psol) 5,3%; Tadeu Tô Contigo (Republicanos) 2,2%; Odisseia (PT) 2,2%; Roberto Henriques (PCdoB) 0,6%; Dra. Carla Waleska (PSDB) 0,6%, Jonathan Paes (PMB) 0,5%; e Cláudio Rangel da Boa Viagem (PMN) 0,4%.

 

PRIMEIRA PARCIAL
19h51 – Com bastante atraso na divulgação, a primeira parcial da apuração em Campos tem os seguintes números: Wladimir Garotinho (PSD) 41,2%; Caio Vianna (PDT) 28,3%; Dr. Bruno Calil 12,6% (SD); e Rafael Diniz 6,1% (Cidadania); Professora Natália (Psol) 5,3%; Tadeu Tô Contigo (Republicanos) 2,2%; Odisseia (PT) 2,2%; Roberto Henriques (PCdoB) 0,6%; Dra. Carla Waleska (PSDB) 0,6%, Jonathan Paes (PMB) 0,5%; e Cláudio Rangel da Boa Viagem (PMN) 0,4%

EXPECTATIVA
18H41 – Mais de uma hora e meia após o encerramento da votação, ainda não houve início da apuração. Parte das urnas já chegou à Justiça Eleitoral.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU