Três jovens de São Francisco de Itabapoana perdem a vida em acidente


Duas primas e o namorado de uma delas são as vítimas.

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22/10), na baixada de Morro Alegre, em São Francisco de Itabapoana, tirou a vida de três jovens de São Francisco de Itabapoana.

 

Rafaella Azevedo, 23 anos, Gabrielly Azevedo, 22 anos e Gabriel Bulhões, morreram na hora, quando o veículo em que estavam, um Corolla, saiu da pista, caindo numa ribanceira. O carro se partiu ao meio, ao bater numa árvore.

 

Rafaella e Gabrielly são primas e Gabriel namorado de Gabrielly, o único sobrevivente da tragédia foi o jovem Douglas, namorado de Rafaella. Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado.Rafaella e Gabrielly são primas e Gabriel namorado de Gabrielly, o único sobrevivente da tragédia foi o jovem Douglas, namorado de Rafaella.

 

Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado.

O acidente aconteceu por volta da 00h30. As vítimas seguiam sentido ao Centro de São Francisco.

 

A tragédia abalou São Francisco de Itabapoana. A prefeita Francimara Azeredo decretou luto oficial por três dias no município.

 

“Em virtude da tragédia que ceifou a vida de três jovens da nossa cidade em decorrência de um grave acidente que ocorreu na noite de hoje, estaremos CANCELANDO todas as atividades de Campanha da Coligação SÃO FRANCISCO PRA FRENTE com a presença dos candidatos FRANCIMARA E RALISTON SOUZA. Vamos orar pelas famílias, rogando a Deus conforto e cuidado para todos eles. Luto!” Afirmou a prefeita Francimara.

Fonte:Ururau

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.