Comércio de rua de Campos, RJ, abre em horário estendido neste sábado


De acordo com a CDL Campos, lojas voltadas para o segmento infantil devem funcionar até às 18h por conta do Dia das Crianças.

 

O comércio de rua de Campos, no Norte Fluminense, vai funcionar em horário estendido neste sábado (10) para suprir a demanda de familiares por presentes para o Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda dia 12 de outubro.

 

 

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL Campos), comércio com artigos voltados para o público infantil devem funcionar até às 18h.

 

 

Os presentes mais procurados devem ser roupas e brinquedos, segundo a CDL.

 

A ideia de aumentar o horário de funcionamento vêm para evitar aglomerações e trazer mais tranquilidade aos compradores. Este ano, por conta da pandemia, a CDL não divulgou expectativa de vendas, mas afirmou que os lojistas estão otimistas com relação à data comemorativa.

 

Atualmente, Campos segue na fase verde do plano de retomada das atividades econômicas e sociais que permite que o comércio funcione sem limitações de horários. Ainda assim, continuam obrigatórias as medidas de combate à Covid-19 como aferição de temperatura dos clientes e o uso de álcool em gel.

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.