Detran-RJ reabre mais postos de atendimento no interior do estado do Rio


Cinco postos de vistoria e uma unidade de serviço veicular reabrem nas Regiões Serrana, Lagos, Norte e Noroeste. Três Ciretran’s voltam a funcionar a partir de amanhã.

Cinco postos de vistoria e uma unidade de serviço veicular reabriram nesta terça-feira (8) no interior do estado do Rio. As unidades estavam fechadas devido à pandemia da Covid-19. Nesta primeira semana, apenas o licenciamento anual está sendo realizado.

 

De acordo com o Detran-RJ, outros serviços serão retomados nas próximas semanas como transferência de propriedade, alteração de características e troca de município.

 

A partir da próxima quarta-feira (9), três unidades de de Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do interior também retomam as atividades. Outras cinco voltam a funcionar a partir do dia 16 de setembro.

 

 

A Ciretran é um setor do Detran em que é possível tirar dúvidas sobre procedimentos do departamento, fazer o licenciamento anual, comunicar venda de veículos e dar entrada em processos administrativos.

 

Confira abaixo a lista de cidades em que os postos de atendimento voltaram a funcionar nesta terça:

 

Postos de vistoria:

Campos (rua XV Novembro)
Cachoeiras de Macacu
Cordeiro
Macuco
Casimiro de Abreu
Unidades de serviço veicular:

Cabo Frio (Unamar)
Ciretrans:

Nova Friburgo
Itaperuna
Araruama
Confira as unidades do Ciretrans que voltam a funcionar na próxima semana:

Teresópolis
Petrópolis
Maricá
Campos
Rio Bonito
Grande parte dos serviços necessitam de agendamento prévio que poder ser feito por telefone nos números (21) 3460-4040 ou (21) 3460-4041 e também de forma online diretamente no site oficial do Detran-RJ.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.