Agência da Receita Federal é fechada após 21 funcionários testarem positivo para a Covid-19 em Campos, no RJ


Prédio foi fechado nesta terça-feira (25) e passará por desinfecção. Ao todo, 36 funcionários fizeram o teste. Exames serão refeitos, afirma a Receita Federal.

 

A agência da Receita Federal em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi fechada nesta terça-feira (25) após 21 funcionários testarem positivo para a Covid-19.

 

De acordo com a unidade, 36 colaboradores passaram pelo exame, realizado por profissionais do Hospital Plantadores de Cana.

 

Ainda segundo a Receita, após o resultado, os funcionários foram dispensados imediatamente e aqueles que testaram positivo foram orientados a cumprir a quarentena de 15 dias.

 

O prédio da Receita Federal em Campos ficará fechado até sexta-feira (28), para a realização do procedimento de desinfecção.

 

Todos os servidores da unidade repetirão o teste, segundo a Receita Federal, pois há casos em que as retestagens não confirmam os resultados positivos do primeiro exame, “uma vez que as técnicas de aplicação podem variar, a depender do tipo de kit usado no procedimento”, afirma em nota.

 

A unidade é a única do município e é responsável por atender diversas cidades do entorno.

 

Covid-19 em Campos
De acordo com o último boletim epidemiológico municipal, divulgado na última segunda-feira (24), Campos tem 4.219 casos confirmados da Covid-19, com 280 óbitos causados pela doença.

 

Ainda segundo o levantamento, 2.957 pessoas que testaram positivo já se recuperaram.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.