HOMEM BALEADO NA TESTA NO CENTRO DE SÃO FRANCISCO


Um homem de iniciais F.M.H., de 27 anos, foi baleado na testa, quando estava no interior do seu carro AUDI A3, cor prata, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, encontrou o Resgate Municipal socorrendo o motorista, que estava lúcido, sendo levado para o Hospital Ferreira Machado, permanecendo internado com o projétil alojado na testa em rigorosa observação.

A mulher da vítima, de iniciais D.S.J., de 20 anos, que estava no banco do carona, revelou que o som do veículo estava alto e não ouviu os disparos de arma de fogo e nem quem teria sido o autor do crime.

 

Já populares disseram que um homem numa motocicleta de modelo, cor e placa não anotados emparelhou com o carro e atirou, fugindo a seguir em alta velocidade.

O motorista do AUDI A3, ainda segundo testemunhas, conseguiu sair do veículo andando e pedir socorro num restaurante, mantendo-se com lucidez o tempo todo.

A tentativa de homicídio a tiros é investigada por inspetores da 147ª Delegacia de Polícia Civil de São Francisco de Itabapoana.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.