Balcão de Emprego com 55 vagas offshore


O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI) conta atualmente com 55 oportunidades para o setor offshore. Os currículos devem ser entregues até esta quarta-feira (12), na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), que funciona, entre 8h e 17h, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, Centro.

A SMTDH ressalta que para o preenchimento dessas vagas o currículo precisa ser entregue presencialmente. O candidato deve usar máscara de proteção facial devido às medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

 

CONFIRA A DESCRIÇÃO DAS 55 VAGAS:

– Ajudante de Cozinha: 10 vagas

Exigências: Ensino Fundamental Completo, Curso de Qualificação Profissional de no mínimo 200h realizado de forma presencial, experiência de seis meses.

– Taifeiro: 13 vagas

Exigências: Curso de Taifeiro, Curso de Salvatagem (CBSP) e HUET.

– Reparador: 10 vagas

Exigências: Ensino Médio Completo, Curso de Capacitação em Serviço em Eletricidade, NR-10, experiência de seis meses nas funções de ajudante de bombeiro hidráulico, ajudante de mecânico, ajudante de eletricista ou função correlata.

– Saloneiro: 10 vagas

Exigências: Ensino Fundamental Completo, Curso de Qualificação Profissional de no mínimo 64h realizado de forma presencial, experiência de seis meses atuando nas funções de camareiro ou serviços gerais.

– Padeiro: 10 vagas

Exigências: Ensino Fundamental Completo, Curso de Formação Profissional, experiência de um ano atuando na função offshore ou dois anos, na função de ajudante de cozinha ou ajudante de padeiro (offshore ou onshore).

– Cozinheiro: 2 vagas

Exigências: Ensino Fundamental Completo, Curso de Formação Profissional, experiência de um ano atuando na função (offshore ou onshore).

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.