Prefeitura entrega a Praça de Deserto Feliz


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) entregou a Praça de Deserto Feliz. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (8), sem a presença de público e com as medidas preventivas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Estamos entregando uma praça com playground para os moradores de Deserto Feliz. Este espaço público, construído com recursos próprios do município, servirá para que as crianças, os adolescentes, os adultos e os idosos tenham momentos de lazer quando passar este período de isolamento social. A praça leva o nome de Dalva de Abreu Eleotério, indicação dos vereadores de SFI, uma homenagem à saudosa educadora que tanto se empenhou por esta comunidade”, destacou a prefeita, acrescentando:

“Agradeço a presença do vereador Alexandre Barrão, representando a Câmara Municipal. Gostaria de informar que, em relação a este projeto, além de Deserto Feliz, já entregamos recentemente as praças de Boa Vista Italiana, Floresta e Campo Novo; em breve vamos inaugurar as praças de Travessão de Barra e Lagoa Feia, além de termos assinado, na semana passada, a ordem de serviço para a reforma da pracinha da localidade de Imburi”.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU