Obras do Mercado Municipal avançam em SFI


A construção do Mercado Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI), ao lado da Clínica da Família, chama a atenção das pessoas que chegam à cidade, através da rodovia estadual RJ-224 (Travessão de Campos-SFI), na área central. O novo espaço público, uma parceria da prefeitura com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, vai beneficiar agricultores, produtores e pescadores do município.

Atualmente, a estrutura metálica está em fase final de instalação para receber o telhado do mercado. Posteriormente, os trabalhos serão concentrados no piso de concreto usinado e na construção dos boxes. A obra está orçada em aproximadamente R$ 795 mil.

 

“No Mercado Municipal haverá estacionamento, banheiros com acessibilidade e escritório da administração. O pequeno agricultor e produtor terão à disposição 80 boxes para comercialização de mercadorias e seis boxes serão destinados ao setor da pesca. Além de contribuirmos para a geração de novos empregos, estaremos ainda movimentando a economia de SFI”, destacou a prefeita.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU