Ação domiciliar com corte de cabelo e barba para idosos do Centro de Convivência


A partir da próxima terça-feira (2), assistidos do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio ganharão atendimento domiciliar com corte de cabelo masculino e feminino, além de barba para os homens.

A ação social será nas residências dos idosos devido às medidas restritivas de prevenção ao novo coronavírus, sendo promovida pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH).

 

“Este trabalho é realizado no próprio Centro de Convivência, mas neste período de pandemia, não está havendo atendimento presencial. Identificamos a necessidade durante as entregas de álcool 70% e máscaras de proteção distribuídos gratuitamente aos assistidos e ainda nas consultas médicas domiciliares deles, sempre às terças-feiras”, revelou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

 

A assistente social da SMTDH Andréa Marques de Almeida informou que os cabeleireiros e o barbeiro do Centro de Convivência prestarão o serviço às terças, quintas e sextas-feiras. A auxiliar administrativa do órgão será responsável por fazer o agendamento dos assistidos através do telefone.

 

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU