Novos maquinários para intensificar manutenção de estradas no município


Com o objetivo de intensificar a manutenção de estradas, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) alugou dois caminhões trucados, duas patróis, duas retroescavadeiras e uma pá mecânica. A finalização da chegada dos equipamentos deve acontecer nesta terça-feira (26).

O assessor de Gabinete Roberto Vinagre explicou que um cronograma de trabalho está sendo finalizado. “Para identificarmos nossas prioridades, consideramos o estado de conservação das vias, como também o uso para escoamento de produção. Entretanto, cabe destacar que todo o município será beneficiado”, esclareceu.

 

O maquinário alugado atuará em conjunto com duas patróis, duas retroescavadeiras e dois caminhões das secretarias municipais de Agricultura e Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

Até o último dia 15, SFI contava ainda com equipamentos oriundos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf), em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-RJ).

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU