Bolsa Família: município convoca 212 famílias contempladas que ainda não agendaram o saque


A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana (SFI), por meio da Coordenação do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, está convocando 212 famílias que foram contempladas em abril e ainda não entraram em contato para realizar o agendamento, a fim de sacar o benefício (confira a lista no final da matéria).

“Para facilitar o agendamento, disponibilizamos dois telefones para o atendimento à população: (22) 9.9826-0947 e (22) 9.9942-3311. Em abril deste ano tivemos a inclusão de 643 novas famílias no programa, mas 212 delas ainda precisam fazer o agendamento. Vale ressaltar que o benefício estará disponível em conta pelo período de até três meses”, informou a coordenadora do Bolsa Família e gestora do Cadastro Único em SFI, Joselma Cavalar.

 

O atendimento presencial para tratar as demandas do Programa Bolsa Família está temporariamente suspenso, em cumprimento ao Decreto Municipal 219/2020, que estabelece as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

 

LISTA DOS BENEFICIÁRIOS QUE AINDA NÃO REALIZARAM 

 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU