Operação Tapa-Buracos e patrolamento de vias públicas


A Operação Tapa-Buracos teve início nesta semana, nas estradas estaduais que cortam São Francisco de Itabapoana (SFI). Os trabalhos, uma ação da prefeitura com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), começaram na segunda-feira (4), na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, na área central do município (perímetro urbano da RJ-196).

“Realizamos os serviços na principal avenida da cidade, que devido ao grande fluxo de veículos todos os dias, geralmente apresenta desgaste no asfalto. Já nesta terça-feira (5), a manutenção aconteceu também na RJ-196, mas em Barra do Itabapoana, incluindo a rotatória da localidade. Na quarta-feira (6), o trabalho prossegue, na mesma rodovia, sentido Buena ao Centro de SFI”, explicou o assessor de Gabinete Roberto Vinagre.

 

Patrolamento – Em relação ao patrolamento de vias públicas com a motoniveladora e o rolo compactador do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf), maquinários da Emater-RJ, o trabalho foi realizado na segunda e na terça em mais de 10 ruas e avenidas da localidade de Santa Clara.

“Nesta quarta (6), vamos retomar o patrolamento, agora da Ponte da Moenda em direção a Campo Novo. Gradativamente, seguindo orientação da prefeita, estamos avançando nas melhorias das estradas do município”, finalizou Vinagre.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU