Prevenção ao coronavírus: ação social em Deserto Feliz e Barrinha


Equipes da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), que contam com assistentes sociais, já atenderam as localidades de Deserto Feliz e Barrinha, com cestas básicas, álcool e máscaras de proteção. As medidas fazem parte das ações de combate ao novo coronavírus.

 

“Além dos trabalhos habituais que a função me exige, estas duas ações que a SMTDH desenvolveu me trouxeram uma satisfação pessoal sem tamanho, pois posso mensurar o quanto o município se empenha para ajudar os que mais precisam”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo, acrescentando:

 

“São lugares especiais para mim, devido a sua história e cultura quilombola, aproximadamente 100 famílias foram atendidas. Gostaria de agradecer ao GTR da SMTDH por confeccionar as máscaras de proteção, bem como à Nova Usina Canabrava pela doação do álcool, vocês me enchem de orgulho”.

Mais assistência – Já em relação ao kit de merenda escolar, a Secretaria Municipal de Educação (SMEC) está realizando o levantamento para identificar as famílias com mais vulnerabilidade social para serem agraciadas.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU