Prefeita de SFI decreta Ponto Facultativo dias 20, 22 e 24 de abril


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) decretou Ponto Facultativo nos próximos dias 20 (segunda-feira), 22 (quarta-feira) e 24 (sexta-feira) de abril. O decreto nº 213 de 17/04/2020 está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (17) e ressalva que os serviços considerados essenciais à população estarão funcionando normalmente.

Em sua justificativa, a prefeita argumentou as passagens dos feriados de terça-feira, 21 (Tiradentes), e de quinta-feira, 23 (São Jorge), o costume nas repartições públicas de decretar Ponto Facultativo em dias que antecedem e sucedem estas datas de folga, além da necessidade de isolamento social dos moradores do município devido às medidas necessárias para prevenção do novo coronavírus.


Os respectivos titulares das secretarias de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo (Ivan Figueiredo), de Transporte (Gustavo Ramos), Turismo, Indústria e Comércio (Augusto Alves) e Saúde (Sebastião Campista) se encarregarão da organização das suas pastas para o funcionamento nas mencionadas datas.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU