Tchakabum foi a atração nacional em Santa Clara neste sábado (11)
O grupo de pagode e axé Tchakabum se apresentou na praia de Santa Clara em São Francisco de Itabapoana-RJna noite deste sábado (11) e foi recebido por uma multidão que curtiu sucessos já consagrados como: Onda Onda, Dança da Mãozinha, Explosão, Passinho do Rá etc.
A prefeita Francimara destacou que o cronograma de shows abrange diversos estilos musicais como forma de agradar a toda família. “Dentro da nossa realidade financeira e também valorizando os artistas regionais, planejamos uma programação especial para que todos os moradores, veranistas e turistas possam curtir com muita alegria”, afirmou.
No próximo fim de semana, teremos em Santa Clara, a escolha do Garoto e Garota Verão 2020 e logo em seguida a apresentação de Paulinho Badaloka.
Confira abaixo fotos exclusivas do Tchakabum em Santa Clara.
