Prefeitura de Campos, no RJ, reenvia orçamento de 2020 para a Câmara nesta segunda


Deve ser enviado para a Câmara Municipal, nesta segunda (06), o orçamento para o ano de 2020 em Campos dos Goytacazes, na Região Norte do RJ. O anúncio foi feito pela Prefeitura na semana passada.

Ainda não foi definida uma para que a proposta seja analisada pelo legislativo, o que só deve acontecer após a Câmara receber o texto enviado pelo executivo.

A proposta para a Lei Orçamentária Anual, de acordo com a administração municipal, permanece em R$ 1.887 bilhão, e precisou ser refeito após as constantes quedas nas receitas vindas dos petróleo.

De acordo com dados do executivo, as perdas registradas de receitas vindas dos royalties foram de R$ 211 milhões em 2019.

Em 20 de dezembro, a proposta orçamentária inicial enviada pela Prefeitura foi rejeitada pelos vereadores durante sessão extraordinária, por 13 votos a 11.

Sobre o reenvio do projeto ao legislativo anunciado pela Prefeitura e a definição da data para a votação da LOA, o G1 aguarda o posicionamento do Presidente da Câmara, vereador Fred Machado (Cidadania).

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU