Final do Campeonato Intersecretarias no próximo dia 25


Acontece no próximo dia 25 a Final do I Campeonato Intersecretarias promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O título será decidido entre Desenvolvimento Humano x Saúde. Na preliminar haverá a disputa do terceiro lugar: Gabinete/Guarda/Câmara x Administração/Fazenda/Planejamento/Turismo.

“A grande decisão será no Estádio Nélson Silva, conhecido como Campo do Fiinho, em Guaxindiba, onde aconteceram todos os jogos da competição. A primeira partida ocorrerá às 19h e logo depois haverá a Final. Que vençam os melhores”, desejou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado, acrescentando:

“Depois de conhecermos os vencedores, teremos a entrega da premiação: troféus para o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado, além do artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato. Agradecemos à prefeita de SFI pelo apoio que vem dando ao Esporte no município. Ano que vem teremos o II Campeonato Intersecretarias”, ressaltou Machado.

Histórico – A primeira edição da competição teve a participação de oito equipes, que jogaram entre si em turno único. Os quatro primeiros colocados se classificaram para a Semifinal. Na primeira partida, depois de empate no tempo normal, Saúde venceu nos pênaltis a Administração/Fazenda/Planejamento/Turismo por 2 a 0, garantindo vaga na Final. Já no segundo jogo, Desenvolvimento Humano derrotou o Gabinete/Guarda/Câmara por 3 a 0, se habilitando também para decidir o título.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU