Reunião debate implantação da Sala do Empreendedor


Uma reunião entre representantes de diversos setores da Prefeitura de São Francisco de Itabapona (SFI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) debateu a implantação da Sala do Empreendedor. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (2), na sala de reuniões da sede do executivo municipal

Também presente no encontro, a prefeita agradeceu o apoio do Sebrae no processo de implantação da sala e destacou que a iniciativa trará muitos benefícios para o empresário local.

De acordo com o consultor do Sebrae, Edir Moreira, o espaço aproximará o empreendedor ao município, fornecendo um atendimento personalizado em um espaço único, onde será possível esclarecer dúvidas e obter informações. Ele, que foi responsável por apresentar detalhes do projeto, informou que estão previstas novas reuniões para novembro, em que serão definidos os últimos detalhes. A previsão é que o espaço comece a funcionar em dezembro deste ano.

Moreira afirmou, por fim, que o Sebrae, através da assistência que já desempenha em SFI, promoverá no final do próximo mês uma capacitação, cujo tema é o atendimento ao cidadão, sendo voltado para os departamentos da municipalidade.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU