Balcão de Emprego: moradores de SFI participam de processo seletivo do Sicredi


Através de parceria com o Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) promoveu processo seletivo na manhã desta segunda-feira (23) para preenchimento de vagas de trabalho em uma agência do município, cuja inauguração está prevista para dezembro deste ano ou janeiro de 2020. Somente moradores de SFI participaram

Os candidatos concorrem a três tipos de cargo: Caixa, Gerente de Negócios e Auxiliar Administrativo de agência. Após análise curricular, os interessados foram convocados para segunda etapa da seleção, realizada na sala de reuniões da prefeitura. Na ocasião, eles participaram de testes técnicos — Raciocínio Lógico, Noções de Práticas Bancárias e Redação — e entrevista. Um teste de perfil comportamental realizado “online” também integra a triagem.

A analista de Gestão de Pessoas do Sicredi, Jaqueline Ruths, explicou que os resultados serão analisados pelo sistema e gestores da instituição. A partir disso, os pré-selecionados serão entrevistados pelo gerente da futura agência. A entrevista deve acontecer em um mês.

Balcão de Emprego — O órgão funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, os currículos podem ser entregues pessoalmente ou através do e-mail: balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br. “Independente de ter vagas abertas, nós faremos o cadastro, pois quando surgem oportunidades, damos preferência ao nosso banco de dados”, esclareceu.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU