Guarda Mirim: divulgada a lista de classificados e tem início a matrícula


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), divulgou nesta segunda-feira (26) a lista dos 50 classificados para a segunda turma da Guarda Mirim Municipal (GMM) — confira no final da matéria.

Os adolescentes habilitados têm até a próxima sexta-feira (30) para efetivar a matrícula e receber todas as informações pertinentes ao programa. Para isso, devem comparecer, acompanhados de um responsável, no Departamento da Juventude (DJ), localizado na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

A diretora do DJ, Soraia Santos, esclareceu que os candidatos aguardando reclassificação devem ficar atentos aos veículos oficiais de comunicação da prefeitura. “Caso haja necessidade, os reclassificados serão convocados também até o dia 30”, explicou.

A aula inaugural está prevista para os primeiros dias de setembro. A partir de então, serão seis meses de aulas teóricas e práticas. Os participantes recebem uma bolsa-auxílio.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU