Passageiros começam a pagar tarifa única em direção à área central de Campos, no RJ


Começou nesta terça-feira (19) a primeira parte da integração dentro do novo sistema de transporte público de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

site: https://mobi.ucam-campos.br/app

Os usuários que vierem dos distritos para a área central da cidade pagarão apenas uma passagem.

Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada após reunião entre o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, com os interlocutores dos permissionários, representantes das concessionárias e da empresa de bilhetagem eletrônica.

s

“Estamos acelerando o processo e auxiliando os permissionários neste início de implantação. Vale ressaltar que, este processo será temporário, por 30 dias, até que todos os permissionários instalem a bilhetagem eletrônica”, destacou Felipe Quintanilha.

O presidente do IMTT explicou ainda que no retorno da área central para os distritos, os usuários continuarão pagando duas passagens (ônibus e vans ou micros) se assim desejarem, ou apenas uma passagem, se optarem por usar apenas os ônibus.

O novo sistema de transporte teve início no dia 13 de julho. No último sábado (17) mais de 90 vans dos setores A, da Baixada Campista, e B, de Martins Lage, voltaram a circular.

De acordo com o IMTT, em pleno funcionamento, o sistema vai contar com 500 veículos, entre ônibus, vans e micro-ônibus.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.