Confraternização pela conclusão de curso da EJA Semipresencial


Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Semipresencial da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) de São Francisco de Itabapoana (SFI) se confraternizaram pela conclusão dos anos finais do Ensino Fundamental. A celebração aconteceu num restaurante do Centro da cidade, na noite de quarta-feira (14), com a presença de familiares, amigos, professores, gestoras das unidades escolares e coordenadores pedagógicos.

A partir de agora, os estudantes estão aptos a ingressarem no Ensino Médio e já foram direcionados para o Estado. “A possibilidade que o atual Governo está proporcionando às pessoas de corrigirem o fluxo de suas vidas acadêmicas e darem continuidade aos estudos é emocionante”, destacou a coordenadora geral da EJA, Giselle Pessanha.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, que participa do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, na cidade de Mata de São João, no Estado da Bahia, afirmou que os esforços em garantir uma educação de qualidade desde a Educação Infantil até a EJA é uma praxe na presente gestão.

“Agradecemos o apoio e a confiança da prefeita, o que faz com que tudo caminhe da melhor forma dentro de cada realidade e sempre em direção das melhores possibilidades”, ressaltou a secretária.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.