Comerciante é encontrado morto dentro de escritório e ex-funcionário é preso no RJ


Um comerciante de 72 anos foi encontrado morto dentro do próprio escritório neste sábado (10) no bairro Jockey, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Um ex-funcionário dele foi preso por suspeita de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Olivaldo Matos Barreto foi encontrado pela manhã caído no chão, com o crânio deformado. Uma perícia foi realizada no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal.

A polícia recebeu informações de que um ex-funcionário da vítima esteve no local na noite anterior.

A PM disse ainda que foi informada que o suspeito, de 26 anos, era viciado em drogas e aparecia no escritório para pedir dinheiro ao ex-patrão.

Segundo a PM, buscas foram realizadas para tentar localizar o suspeito, que foi encontrado na casa do pai com R$ 125 em dinheiro.

O celular do comerciante foi encontrado na comunidade da Tira Gosto, próximo à casa do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, uma chave de grifo foi encontrada na casa da mãe do ex-funcionário. A polícia informou que a mãe do suspeito contou à polícia que o filho tinha lavado a chave na noite anterior.

A chave passou por exame com reagentes e foi constatado vestígio de sangue.

O ex-funcionário foi levado para a 134ª DP, no Centro de Campos, onde o crime foi registrado e o suspeito preso, autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.