Tradicional desfile cívico será realizado em Macaé, RJ, para comemorar aniversário de 206 anos


O tradicional desfile cívico será realizado na manhã desta segunda-feira (29) para comemorar os 206 anos de Macaé, no interior do Rio.

A programação está marcada para começar às 9h30, na Avenida Elias Agostinho.

Mais cedo, às 9h, será realizada uma solenidade cívica de hasteamento da bandeira, em frente ao Paço Municipal, ainda de acordo com a Prefeitura.

A abertura do desfile será marcada com os pelotões da Capitania dos Portos, Forte Marechal Hermes (Exército), Polícia Militar, Grupamento de Bombeiros Militares, Ordem Pública/Guarda Municipal, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, além dos estudantes da rede municipal.
Representantes do 95º Grupo Escoteiro Macaé, 99º Grupo Escoteiro Macaé e 115º Grupo Escoteiro do Mar também estarão presentes.

Segundo a Prefeitura, a programação de aniversário da cidade vai contar também com a inauguração do Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, às 12h30.
O espaço vai oferecer consultas em 28 especialidades médicas, exames, diagnósticos, tratamentos, medicamentos e até pequenas cirurgias, além dos serviços de órtese e prótese, reabilitação multiprofissional e farmácia popular.

Ainda de acordo com a Prefeitura, no próximo domingo (4), ocorrerá uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Aeronáutica, às 15h30, entre os postos 1 e 2, da orla da Praia dos Cavaleiro.

As acrobacias com a utilização de sete aviões, que sairão de São Pedro da Aldeia, durarão cerca de 30 minutos.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.