Vídeo – Abertura do 33º Festival do Maracujá em SFI 26-07-2019


A 33ª edição do Festival do Maracujá, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana (SFI), reuniu cerca de 10 mil pessoas entre sexta-feira (26) e domingo (28). A estimativa é da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur). A prefeitura realizou o evento por intermédio de diversas secretarias e órgãos.

Durante a abertura oficial, a prefeita revelou sentir “muita alegria e satisfação” ao prestigiar um dos eventos mais tradicionais de SFI. “Agradeço o auxílio da Comissão de Festa e o empenho de todas as secretarias para promovermos uma linda festa. A gente mostra, realmente, que a união faz a força”, afirmou.

Além dos shows com o cantor gospel Davi Sacer, o cantor de forró Felipe Fantin, a cantora sertaneja Michele Freire e Mazinho e Banda, o público pode prestigiar ainda o Espaço Fest com o DJ Dudu Porto e cavalgada.

Para o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, foi “sucesso total” em diversos aspectos, tais como organização, estrutura, segurança e mobilização financeira. Ele destacou que, pelo menos, 35 ambulantes trabalharam no setor de alimentação para um público de diversas localidades de SFI e cidades próximas, como Presidente Kennedy, no Espírito Santo.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) e do Resgate da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deram suporte ao evento durante os três dias. A Polícia Militar (PM) também atuou no local. Nenhuma ocorrência foi registrada.

Rainha do Maracujá — A seleção, organizada por Guilherme Giró, contou com representantes da municipalidade como jurados, além da Miss Plus Size Rio de Janeiro, Evelyn Lírio, e do Garoto Verão Santa Clara, Weverton Viana.

A escolhida foi Fernanda Coutinho, moradora de São Diogo. Em segundo lugar ficou Íris Silva, de Travessão de Barra, e em terceiro, Gabriela Duarte, de Volta Redonda.

Todas foram premiadas, sendo que a primeira colocada também recebeu brindes de lojas e do Praia Club Guaxindiba.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU