A prestação de contas (dois anos e meio) da prefeita Francimara, aconteceu nesta sexta-feira (12)


“Eu não serei prefeita eternamente, mas vou deixar meu legado”. A declaração da prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) foi dada durante o evento de prestação de contas de dois anos e meio de governo. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (12), no salão Felicità Cerimonial. Cerca de 600 pessoas estavam presentes.

A cerimônia começou com a execução dos hinos nacional e municipal. Em seguida foi exibido um vídeo institucional de aproximadamente 25 minutos destacando realizações de todos os órgãos ligados à municipalidade.

A prefeita salientou que “nossa intenção foi mostrar os serviços que a gente vem desenvolvendo em prol dos munícipes”.

“Nosso objetivo sempre foi dar dignidade aos aparelhos públicos existentes para depois investir em novas obras. Hoje me sinto orgulhosa pelo trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou. Ela ainda destacou alguns índices inéditos registrados na administração pública municipal, como 83% de aproveitamento na rede de ensino e a captação de mais de R$ 13 milhões em emendas.

Após a exibição dos vídeos, a prefeita apresentou a relação de obras em andamento, como também a previsão de inauguração, além da lista de construções previstas para começarem nos próximos meses.

Para o vice-prefeito, “prestar contas é fazer com que o povo entenda nosso propósito para SFI”. “Aqui está um governo que quer trabalhar para todos. A partir do que foi exposto, nós sabemos que este governo vai deixar um legado. O que está sendo feito agora terá reflexos lá na frente no progresso do município”, observou. Ele representou os funcionários do Executivo municipal e entregou uma placa à prefeita em homenagem “ao empenho e dedicação” da mesma.

Também presente no evento, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Maxsuel Cerqueira declarou que a “prefeita pode contar conosco para trazer o melhor para SFI”. “Quero confirmar tudo o que meus colegas falaram sobre apoio, confiança e satisfação em estar junto com a prefeita, que está se empenhando muito”, disse. Ele referiu-se ao pronunciamento dos vereadores Raliston Souza, Marquinho de Santo Amaro, Luciano Coutinho e Eleno Barreto, que, individualmente, fizeram uma avaliação sobre o governo.

Ascom SFI

Confira nas fotos abaixo:

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.