Prefeitura promove leilões de bens inservíveis nos próximos dias 22 e 29


Nos próximos dias 22 e 29, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoverá leilões de bens móveis inservíveis da administração pública. Ao todo, 57 itens serão leiloados. Entre os produtos, estão retroescavadeiras, caminhões e carros como Parati, Gol e Santana.

Os leilões serão realizados na sede da prefeitura, entre 9h e 13h. De acordo com o leiloeiro oficial do município, Cláudio Heringer, o critério do leilão será o maior lance, a partir de valores mínimos previamente estabelecidos, sendo o menor R$ 500, de um automóvel Gol (2010), e o maior R$ 20 mil, de uma Patrol (2002).

“Para participar com proposta, os interessados deverão ser maiores de 18 anos e estar munidos de alguns documentos pessoais (lista no final da matéria)”, explicou. Ele acrescentou que o pagamento deverá ser efetuado mediante depósito identificado ou transferência bancária para conta corrente específica.

Os interessados podem visitar os bens a serem leiloados até esta sexta-feira (21), na área vizinha à Secretaria Municipal de Transporte, localizada no entorno da Praça dos Três Poderes. O horário disponibilizado é entre 9h e 16h.

Mais informações podem ser conferidas através do edital, disponível no encerramento desta matéria.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PARTICIPAÇÃO:

– Pessoa física:

Carteira de Identidade;

Cadastro de Pessoa Física (CPF).

– Pessoa jurídica de direito privado – (associações, sociedades, fundações, organizações religiosas, partidos políticos e empresas individuais de responsabilidade limitada):

Cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNJP);

Contrato Social;

Carteira de identidade do sócio ou representante legal da empresa;

CPF do sócio ou representante legal da empresa.

– Pessoa jurídica de direito público – (estados, o Distrito Federal e os territórios; municípios; as autarquias, inclusive as associações públicas; as demais entidades de caráter público criadas por lei):

Cartão do CNPJ;

Procuração ou credencial de preposto representante, assinada pelo responsável pela jurídica de direito público;

Carteira de identidade do procurador ou preposto representante;

CPF do procurador ou preposto representante.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.