Quadrilha especializada em roubo de celular é alvo de operação em Campos, Itaperuna e São Francisco de Itabapoana.


Policiais civis, militares e rodoviários federais, em mais de 30 viaturas, atuam desde as 6h desta terça-feira (11), para o cumprimento de 25 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão, contra integrantes de uma quadrilha de roubo de celular que atua no município de Campos.

De acordo com a polícia, a maioria dos mandados da Operação Quebrando a Banca é cumprida em Guarus, mas a ação também é realizada em Itaperuna e São Francisco de Itabapoana. Somente no Jardim Carioca, até o momento, dois homens foram presos.

O alvo da operação são integrantes de uma quadrilha que rouba, desbloqueia e negocia celulares. O nome Quebrando a Banca, segundo policiais, é porque os criminosos “botavam banca de que não seriam pegos”.Fonte:Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU