Deputado Paulo Feijó é submetido à cirurgia após passar mal em Campos


O deputado Paulo Feijó (PR-RJ) foi submetido a uma cirurgia para uma desobstrução intestinal, em um hospital particular de Campos, após passar mal na última quinta-feira (18/10).

As informações são de que a cirurgia foi bem sucedida e o pós-operatório transcorre normalmente. A anomalia foi diagnostica no curso de uma consulta de rotina.

De acordo com a assessoria, Feijó está lúcido, se encontra sob observação e em plena recuperação. Ele seguirá internado pelos próximos dias e a alta médica só deve ocorrer após nova avaliação do pós-operatório.

BOLETIM MÉDICO
O paciente Paulo Feijó foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira (18/10) no Hospital Dr. Beda, para uma desobstrução intestinal, depois de a anomalia ser diagnostica no curso de uma consulta de rotina. A cirurgia foi bem sucedida e o pós-operatório transcorre normalmente com o paciente lúcido, havendo apenas uma momentânea restrição quanto à alimentação. Ele se encontra em um apartamento particular do Hospital Dr. Beda e alta médica será definida após avaliação do pós-operatório nos próximos dias.
 Direção Clínica do Hospital Dr. Beda

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.