Obras Ponte da Integração serão retomadas nesta sexta


As obras da Ponte da Integração que vai ligar São João da Barra a São Francisco de Itabapoana serão retomadas nesta sexta-feira (08/06). O anúncio foi feito pelo governador Luiz Fernando Pezão, durante entrevista ao programa Band Notícias.

De acordo com Pezão, parte dos materiais já começa a chegar nesta sexta. As Obras estão paradas desde 2016.


“Tivemos o arresto de bens e bloqueio das contas que impediram a continuidade da obra. O plano de recuperação fiscal sinaliza que da para assumir esses compromissos e, por isso, estamos retomando essas obras que vão  terminar dentro do nosso mandato”, explicou o governador que disse também que recursos foram separados para a execução da obra.

A expectativa do estado é de entregar até o final do ano toda a base da ponte. “Eu quero muito, terminar a ponte e fazer a base de acesso, tanto  para  São Francisco quanto para Campos, além das duas estradas. Tivemos a cobrança dos parlamentares da base e das duas prefeitas ( São Francisco de Itabapoana e São João da Barra). Vamos acelerar, trabalhando com folga e verificar o que dá para avançar na pavimentação das duas estradas”, conclui o governador Pezão.

Fonte: URURAU

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.