Lotérica assaltada e R$ 60 mil roubados em SJB; mandados em Campos e SFI.


Uma casa lotérica foi assaltada nesta tarde de segunda-feira (04), na praia de Grussaí, em São João da Barra. O crime foi praticado no estabelecimento, localizado na Avenida da Liberdade, por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto.
As vítimas informaram que os bandidos foram violentos, ordenando que todos deitassem no chão, dizendo que quem não passasse o dinheiro morreria.


De acordo com informações extraoficiais, foram levados cerca de R$ 60 mil. A Polícia Militar fez buscas naquela área, mas até o momento ninguém foi preso. Em pouco mais de um ano, essa é a segunda vez que a lotérica é assaltada. A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia da cidade.

Mandados em Campos e SFI: um preso nos Plantadores de Cana e outro no mangue

Dois homens foragidos da justiça foram presos nesta segunda-feira (4) por policiais militares em Campos e São Francisco de Itabapoana. Uma das prisões aconteceu na Avenida José Alves de Azevedo, no Hospital Plantadores de Cana. O acusado, C.V.S., de 25 anos, acompanhava uma mulher grávida. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª vara de Rio das Ostras.

Já na Rua da Praia, em Barra de Itabapoana, após verificar informação sobre suspeito com mandado de prisão em aberto, foi feita campana no mangue, conseguindo localizar e prender J.C.S., de 38 anos, que havia  acabado de sair de um barco.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.