Dia do Trabalho em SFI reuniu milhares de pessoas em frente a Prefeitura neste 1º de maio – Vídeo


Uma multidão participou da Festa do Trabalhador, em São Francisco de Itabapoana (SFI), na tarde e noite desta terça-feira (1º), no pátio da prefeitura. Diversos brindes foram sorteados para o público presente, que também participou do show de Nana Nunes e Banda. Além disso, brinquedos infláveis e pula-pula foram disponibilizados gratuitamente para as crianças.

Quase cinco mil pulseiras foram distribuídas para os sorteios de prêmios, como televisores de 32 polegadas, bicicletas e eletrodomésticos. Moradores de várias localidades são franciscanas, tais como Volta Redonda, Valão Seco e Imburi foram contemplados com os presentes.

“A festa foi preparada para os trabalhadores de São Francisco de Itabapoana. Este dia é de vocês! Quero cumprimentar especialmente os funcionários da prefeitura, que me ajudam a trabalhar em prol do município”, afirmou antes do início dos sorteios a prefeita Francimara Barbosa Lemos, que interagiu por diversas vezes com as pessoas e convidou a todos para cantar os “Parabéns” para os trabalhadores.

Durante o sorteio, os ganhadores comemoravam a cada brinde que recebiam, em especial quando eram contemplados com o televisor de 32 polegadas. “É uma grande oportunidade para poder assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 numa TV tela grande”, destacava com animação o locutor oficial do evento, contagiando ainda mais o grande público presente. Após o término do sorteio, a cantora Nana Nunes e Banda se apresentou animando os trabalhadores.

Agentes da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) e da Guarda Civil Municipal (GCM) atuaram no controle do tráfego nas proximidades da Praça dos Três Poderes.

Ascom SFI
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU