BBB2018-Paula sobre Breno: ‘Não quero ele, quero beijar na boca’


Sister conversou com Ana Clara sobre os seus desejos em relação ao goiano.
Rio – Ana Clara e Paula conversaram sobre Breno, na tarde desta quinta-feira. O motivo do papo das amigas? O goiano já ficou com a filha de Ayrton e tem investido pesado na mineira, que diz não querer, mas eventualmente troca carícias com o rapaz. 


“Não tem sentimento de amor. A gente está morando junto, eu nunca fiquei com nenhum menino que amiga minha ficou”, explicou Paula. Em determinado ponto da conversa, Ana Clara diz que “quando a mulher não quer, ela corta”.

A mineira, por sua vez, rebate. “Eu já cortei ele quatro vezes, mas isso é lá fora que você corta e vai para outro”, responde a empresária. “Você fala que está difícil de resistir, que quer”, começa a estudante e Paula interrompe: “Eu não quero ele, eu quero beijar na boca”.

O papo continua e a mineira revela que se preocupa com os sentimentos de Ana Clara. “O que me importa é se você está bem com a situação. Estou nesse conflito, para mim está sendo difícil. Eu gosto do carinho e tudo. Eu nunca beijei ele de língua, ele já me beijou igual ele me beijou na festa ontem. Isso aí já aconteceu”, diz a empresária.

“Isso não tem nada a ver”, corta a estudante. “O que me importa disso tudo é se eu continuar agindo da mesma forma que eu estou vai te deixar mal ou não”, responde Paula.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.