Policial militar de folga ajuda salvar vida de bebê de um ano


“Graças a Deus estávamos passando na hora certa. Toda a Glória é do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém! Agora a criança passa bem”. Foi com um sorriso no rosto que o cabo C.Freitas contou o desfecho de uma história que poderia não ter tido um final feliz se ele não tivesse aparecido na hora certa para prestar socorro para uma criança de apenas um ano.

A criança estava desacordada, no cole uma senhora, quando o cabo, acompanhado de sua esposa e família, passavam pela estrada que liga Farol de São Thomé a Barra do Furado, se depararam com uma senhora em desespero com o bebê no colo, nas proximidades da primeira compota.

O militar, que estava de folga, viu quando a mulher estava com a criança já desfalecida no colo e imediatamente parou seu veículo para prestar socorro. A esposa do cabo, que é fisioterapeuta, iniciou os procedimentos de emergência, tendo em vista que a criança já estava praticamente sem vida. Durante o percurso, o policial fez contato com o Posto Médico de Farol e a equipe já estava pronta para atender a criança.

A criança foi estabilizada e passa bem. Posteriormente ela foi conduzida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para realizar exames.

Fonte:Campos24horas

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.