Turista troca socos com três jovens em elevador e vídeo viraliza; assista


Guarda acabou baleado com a própria arma durante a confusão que ocorreu na noite do Réveillon em Praia Grande (SP). magens de câmeras de monitoramento flagraram uma briga generalizada dentro de um elevador, envolvendo um turista, um guarda municipal e outros dois homens, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de Réveillon. As imagens, que mostram o agente sendo atingido por um disparo da própria arma, foram postadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram. Uma pessoa chegou a ser detida mas, em seguida, acabou liberada.

O caso ocorreu em um prédio na Rua Monteiro Lobato, no bairro Ocian, no domingo (31). Segundo a Polícia Militar, o guarda, de 34 anos, estava de folga, à paisana, quando ocorreu a confusão. De acordo com o relato da vítima à polícia, ela e um turista de 21 anos, de Jundiaí, interior paulista, teriam iniciado uma briga, quando a arma do agente caiu no chão. O jovem teria pegado a arma, uma pistola calibre 380, e disparado contra a coxa direita da vítima.

No vídeo, porém, é possível notar que outros dois homens também participaram da confusão. As imagens mostram o turista junto com uma jovem e dois homens dentro do elevador.
Em dado momento, os dois homens saem do equipamento e se encontram com um grupo de pessoas. A partir daí, por diversas vezes, a porta do elevador é impedida de fechar pelos que estão fora, e isso acaba provocando o início da confusão.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU