QUADRILHA DE MENORES ARMADOS E ENCAPUZADOS ASSALTAM COMERCIANTE EM SFI


  Quatro menores armados e encapuzados assaltaram uma mercearia na Praia dos Sonhos, em São Francisco do Itabapoana na noite desta sexta-feira (17). Após o roubo, eles fugiram com uma quantia em dinheiro, mas foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar. 

Ilustração da internet

   O dono do estabelecimento, J.T.C., de 41 anos, já se preparava para encerrar o expediente quando a quadrilha invadiu o comércio e anunciou o assalto. Em seguida, eles fugiram com uma quantia em dinheiro – não revelada – e com celulares das vítimas, esposa do comerciante e seus dois filhos. Buscas foram feitas e os militares conseguiram localizar os suspeitos próximo a Foz do Rio Guaxindiba, num ponto conhecido como Vazante. 
  Após o bando confessar o assalto, os PMs encontraram R$ 72 em espécie, toucas ninjas, uma garrucha calibre 44, uma garrucha calibre 22, um pote contendo cinco munições calibre 22 intactas e uma réplica de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, outros dois menores que estavam na companhia dos suspeitos também foram levados para a 146ª DP/Guarus, delegacia responsável pela central de flagrantes.Fonte:Campos24horas
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.